Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

#vemseanpenn

É só dar uma pequena "rodada" pelas redes socias, que você com certeza vai ver a hashtag #vemseanpenn. Pra quem ainda não sabe, a campanha super emocionante foi feita pelos colegas de Ariel, ator brasileiro, protagonista do filme "Colegas" (que estréia no dia 1 de março).
Desde pequeno, Ariel é super fã de Sean Penn e seu sonho, é que o ator norte americano, assista a estréia do filme sentado ao seu lado.
O vídeo traz diversas personalidades brasileiras convidando o ator para vir ao Brasil. Segundo Aleksandra Zakartchouk, assessora de imprensa do filme, "a idéia é fazer com que o vídeo se torne um viral e uma noticia internacional, que chegue ao alcance de Sean Penn".


Lindo né?????
No momento, o vídeo já beira a 950,000 visualizações e é impossível não se emocionar e não entrar nessa campanha com Ariel.
Mas e o filme Colegas??? Nosso colunista de cinema, Felipe Sev, fez um pequeno release pra gnte ficr por dentro desse lançamento.

"Eis aqui um filme divertido, emocionante, numa viagem tão inesperada tanto para os protagonistas do filme quanto pra nós espectadores.
O filme é todo narrado por Lima Duarte, num clima de conto de fadas, e conta a historia de três amigos, Marcio, Aninha e Stalonne, todos jovens com síndrome de down que vivem juntos em um local que trata pessoas com deficiência.
Os três tem um objetivo, fugir do local onde vivem e sair em uma aventura para realizar os sonhos de cada um, que são: casar, voar e ver o mar.
Em um clima que lembra um pouco o filme “Thelma & Louise” o trio certo dia rouba o carro do jardineiro (Lima Duarte) e sai nessa louca viagem, à procura de seus sonhos.
O filme tem uma história super simples, e você percebe claramente que ele foi feito com baixo orçamento, mas o carisma dos personagens e as situações e passagens da história fazem você nem perceber esses problemas.
O filme lembra várias vezes outros clássicos do cinema ao estilo “road movies”,e até homenageia alguns ao longo da história; mas o que vale aqui são as mensagens positivas e o carisma dos protagonistas, e também de nos lembrar que a inclusão social não condiz apenas a qualquer distúrbio genético, e sim de que todo mundo tem o direito de ser feliz"

E você, já fez a sua parte?????
Compartilhe o vídeo e a hashtag #vemseanpenn nas suas redes socias, pois como já dizia Raul, "um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas um sonho que se sonha junto é realidade".



Bjo Bjo

Ju Levandoski

3 comentários:

  1. Foi meu post de hoje também!!!!
    Impossível não se emocionar né Ju??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Né Gabi!!!
    Só quem convive com pessoas tão especiais como Ariel, sabe o qto ele merece!!
    <3
    Bjo bjo

    ResponderExcluir