Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A List na Cozinha!

Quem me conhece, sabe o quão "negação" eu sou na cozinha!!!
Do tipo péssima mesmo, que não entende nada de temperos e deixa até o miojo passar do ponto!! haha
Mas como estou a 1 ano morando sozinha, fui obrigada a aprender alguma coisa!! Não, não pensem que fui muito além, mas, eu virei melhor amiga do Microondas!!! rs
Considero ele, uma das invenções mais importantes para o sobrevivência dos solteiros!! haha
E foi numa dessas investidas nesse eletrodoméstico milagroso, que descobri o "Cookie de Caneca"!!!
Receita mais que deliciosa e ridiculamente fácil, que até EU, consegui fazer!!!!

Você vai precisar de:
*2 colheres de sopa de manteiga amolecida
*1 1/2 colher de sopa de açúcar cristal
*1 1/2 colher de sopa de açúcar mascavo
*2 colheres de sopa de ovo batido
*1/2 colher de café de extrato de baunilha
*5 colheres de sopa de farinha de trigo
*1/4 de colher de chá de fermento
*1 pitada de sal
*1/4 de xícara de gotas de chocolate


*Misture o açúcar cristal e o mascavo com a manteiga e una a essa mistura, as 2 colheres do ovo batido e o extrato de baunilha.

*Adicione a farinha, o fermento e o sal e misture novamente.

*Por fim, misture as gotas de chocolate.


*Coloque a mistura no microondas e deixe cozinhar por volta de 2 minutos!!!

E voilá!!!


É só dar aquele truque com uma bola de sorvete e tenho certeza que você vai impressionar até a mais prendada das suas amigas!!!!!!!
Experimentem fazer e depois me contem!!!!!!
Ótimo final de semana!!!

Bjo Bjo

Ju Levandoski

Um comentário: