Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Best Dressed by Vanity Fair

Como o nosso nome já sugere, a gente AMA uma boa lista!!!!
E a Vanity Fair acaba de lançar a sua, com os mais "bem vestidos" do ano!!

E se ano passado, a eleita foi Kate Middletton (que eu não concordei, diga-se de passagem!!!), nesta nova lista, ela caiu para o terceiro lugar, deixando o topo para a atriz Kerry Washington, de Django Livre (super merecido ao meu ver).

Me desculpem as fãs da Duquesa de Cambridge (não quero nunca desmerecê-la, ela é linda, super elegante e blá, blá, blá) mas acho super fácil se garantir no tailler (ainda mais quando se tem um padrão de beleza "relativamente" fácil).
EU (e estou dando a MINHA humilde opinião) quero ver é inovação e informação de moda.

Mas o melhor da lista pra mim, foi o segundo lugar, JUSTIN TIMBERLAKE!!
O ano de 2013 está sendo incrivelmente bom com ele e convenhamos, o visual dele reflete toda essa fase de sucesso!!


Vale citar ainda nomes como Carmen Dell'Orefice (4° lugar) Keith Richards (5° lugar) Lebron James (8° lugar) Dree Hemingway (10° lugar) Dasha Zhukova (17° lugar) Alexander Gilkes (30° lugar) Tory Burch (34° lugar) Hallie Swanson (38° lugar).


Confira a lista completa aqui e dê a sua opinião pra gente!!!!

Bjo Bjo

Ju Levandoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário