Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

A List indica - Das Antiga Bar

Sabe aquela sensação de "encontrei meu lugar preferido em Blumenau" ??
E foi exatamente essa a minha frase ao entrar no Das Antiga Bar, na útima quarta-feira!!!

Pensa em um lugar em que você sente uma energia boa já na porta de entrada, onde todo mundo te trata com a maior simpatia e onde eu vi a maior concentração de gente bonita (leia-se boys gatos) dessa cidade!!!

O bar é super espaçoso e incrivelmente bem decorado, com direito a piso quadriculado (que dá aquele ar retrô), mesas de sinuca, fliperama, além da música de primeira qualidade!!


E hoje, dia 10 é a inauguração oficial!!!
O Das Antiga fica na rua Engenheiro Paul Werner, número 301 (do ladinho da Cremer) e abre a partir das 18:00 horas.
O som fica por conta de Eu & Minha Banda, Headcutters, Gunabera e Dj Bang.


Para mais informações, é só curtir a página aqui.

VALE SUPER CONFERIR!!!
E a gente deseja todo o sucesso do mundo para o Das Antiga!! GOD BLESS!!

Bjo Bjo

Ju Levandoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário