Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Deusa da Semana - Denni Elias

Só tenho uma coisa pra dizer: "Muito amor pela Denni".
Ela foi uma das primeiras bloggers que conheci (acho que foi 2010, junto com a Andy Torres) e foi amor a primeira vista.
Denni é francesa e trabalha também como stylist. Mas é no seu blog, o Chicmuse, que a gata se realiza e mostra todo o seu estilo com muita propriedade e conhecimento de moda.
Sem contar que ela é a dona do coque mais lindo ever!!!
Sentiram a razão de todo o meu amor né?? rs


Ainda chego nesse nível de coque!!! rs
Boa Terça GirlZ!!!!

Bjo Bjo

Ju Levandoski

4 comentários:

  1. Ela é deusa!
    Pena que fico horrível quando faço coques assim... Admiro ela e vc também por isso! Rsrs

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  2. Haha é tudo questão de acostumar!!!!!
    Tks pelo carinho tá , lindonaaaaaa ❤

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ela é ótimaaaaaa Anna!!!!!
      Q bom q curtiuuuu
      Bjo bjo

      Excluir