Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desejo A List - Jaqueta Bordada Zara

Essa sou eu, a cada semana, tenho um novo "desejo fashionístico".
Mas afinal, quem nunca???
Resolvi então, dividir isso com vocês e criar a tag "Desejo A List". 
E pra começar em grande estilo, que tal morrer de amores comigo por essa Jaqueta MA-RA-VI-LHO-SA  da Zara!????



Muito amor né????
E se você quer ver as suas "peças-desejo" aqui no blog, manda um e-mail pra ju.alistblog@gmail.com, e vamos "sofrer" juntas!!!!rs

Bjo Bjo

Ju Levandoski



6 comentários:

  1. Morri três vezes de desejo!! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Até Constanza Pascolato tem uma!!!!!!!!!!!!'

      Excluir
  3. Acho q vi ela na Zara semana passada! Ou era muito parecida Ju!
    Quase tive um treco! hahahahah
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. OMG?!!!!! To de olho aqui, mas até agora nadaaaaaaa
    Se ver me avisa Manuuuuu
    Bjooooo

    ResponderExcluir