Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Beauté - Ampolas TRESemmé

Olá meninas!
Hoje eu vim falar sobre a ampola de 60 segundos da Tresemmé.
Eu experimentei 2 ampolas de marcas diferentes, e resolvi falar sobre a que me rendeu mais elogios!! haha
Comprei a caixinha com 3 ampolas, e usei uma vez por semana para ver o resultado e adorei!


Estou gostando bastante dos produtos da Tresemmé, eles funcionam mesmo pra mim, fiquei ainda mais feliz quando usei a ampola e me disseram varias vezes que meu cabelo estava mais brilhante!!!
Ok, ela não é tão pratica como as outras, pois depois de lavar os cabelos com shampoo você tem que tirar o excesso de água com uma toalha aplicar o produto e esperar, mas vale a pena pelo resultado!      
Os cabelos ficam mais macios e cheirosos!!!


Cabelos tratados em 60 segundo!! E elogios garantidos!!!

Beijoocas

Tayná Schernikau

Nenhum comentário:

Postar um comentário