Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

A list AMA - Acessórios para facilitar penteados

Todo mundo sempre comenta/pede sobre os meus penteados. Como tenho um cabelo "relativamente" fácil de trabalhar, pra mim é super simples, na maioria das vezes, invento algo na hora, pra salvar do Bad Hair Day.
Mas como tudo nessa vida, sempre dá pra dar um "truque" (rs).
Vim hoje, dividir com vocês, 4 acessórios indicados pela Revista Gloss (super simples e baratinhos!) que são muito úteis na hora de montar aquele penteado bem divo (e express)!!!

1- O primeiro deles é a Agulha para Penteado: com ela da pra fazer o famoso "truque do nozinho". Para isso, faça o rabo e prenda-o com o elástico. Enfie a ponta da agulha entre o elástico e seu couro cabeludo. Ponha o comprimento na parte oval e empurre a agulha para baixo de modo que o rabo passe por dentro dele mesmo.


2- Bobes com capa: eles podem dar acabamento arredondado aos topetes. Dê uma volta com a ponta da franja no bobe, coloque a capa e enrole-o para fora até a raiz. Use grampos nas laterais para prendê-lo.


3- Suporte revestido: um dos meus favoritos, serve para fazer o coque rosca. É só prender o cabelo no e colocar a ponta dele no meio do suporte (onde há a abertura). Vá enrolando em direção à base do rabo. Ao final, dobre o suporte em meia-lua e espalhe o cabelo para tampá-lo.


3- Bumpit: ideal para armar o cabelo no topo da cabeça e fazer aquele look retrô. Puxe a mecha para o alto (logo atrás da franja) e desfie com o pente fino. Posicione o suporte na cabeça (como ele tem dentinhos, ficará no lugar). Passe o desfiado por cima, tampando todo o bumpit. Prenda as mechas com muitos grampos da mesma cor do seu cabelo.


Super fácil né girlZ??
Esse acessórios são encontrados em qualquer loja que venda produtos para cabelo ou salões de beleza a um precinho bem camarada (geralmente menos de R$ 5,00).
É pra começar a semana inspirada né??!

Bjo Bjo

Ju Levandoski

Fonte:Revista Gloss

Um comentário:

  1. Aiiiiiii Ju preciso deixar meu cabelo crescer pra poder fazer todos esses penteados baphos!! rrsrsrs beijos

    ResponderExcluir