Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Com que roupa vai Beyoncé???

Rihanna foi de Givenchy, Hatsune Miku foi de Louis Vuitton e agora quem, quem irá vestir a nossa DIVA MOR Beyoncé????
Nesta segunda (13/04) Queen B vai dar o start na sua nova turnê, batizada de "Mrs. Carter Show", nome dado em homenagem ao seu (lindo, talentoso e tudo de bom) marido Jay Z ( que se chama Shawn Corey Carter).
E pra acabar com o burburinho, um porta-voz interno da grife Dsquared2, acaba de anunciar que o figurido da tour será ispirado na coleção Glamazon (primavera/verão 2013) criada pelos gêmeos Dean e Dan Caten. Segundo ainda foi afirmado, o figurido está guardado a sete chaves e só será revelando na primeira apresntação.
Mas foi impossível não correr para as fotos do desfile e "chutar" as minhas apostas, tomei como base a foto de divulgação abaixo.


O mais próximo que consegui chegar foram esses 2 looks...


Mas já que é pra apostar, gostaria muito de ver Beyoncé mais abusada, com um look que tenha essa pegada "fetishista-fashion" do desfile.


Curiosidade a mil!!!!!!!
Assim que sairem as primeiras imagens da tour eu posto aqui!!!
Vamos ver se sou boa em palpites!!

Bjo Bjo

Ju levandoski

3 comentários:

  1. Estou curiosa também!!! Diva Be vai arrasar com certeza!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ela sempre arrasa né girlsss!!
    mto amor pela Mrs Carter!! <3

    ResponderExcluir