Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Um mundo além dos Sneakes!

Em um belo dia, a estilista francesa Isabel Marant, teve a brilhante idéia de embutir um salto, dentro de um sneaker e dai pra frente, a gente já sabe o que aconteceu!!
Uma verdadeira "epidemia esportiva" se espalhou. Todas ( e eu digo TODAS!!!!) as marcas fizeram a sua adaptação para o modelo. Vieram franjas, tachas, spikes, cores e (UFAAAA!) a gente não aguenta mais!!!
O que fazer agora, que a gente super curtiu estar arrumadinha, porém com um calçado confortavél??
O que usar nos dias de "work hard", nos dias de "bater perna"????
Calma, o A List hoje, vai hoje mostrar, que existe um mundo que vai além do "sneaker" ( rs), apresento-lhes o All Star, O New Balance, o Vans e muitos outros modelos que podem deixar sim, sua produção super fashion.




Viram só, looks incríveis e inúmeros modelos de tênis aí dando sopa no mercado e você ainda teima em se prender só ao Sneakes de salto, DESAPEGA AMIGA!!!!!! rs
Mas se você ainda fica na dúvida, na hora de montar um look com tênis, vão ai algumas dicas valiosas, que podem ser super úteis na hora do desespero.


Assim fica fácil né???? Então, não fique ai parada, RUN LOLLA, RUN!!!! rs

Bjo Bjo

Ju Levandoski

2 comentários:

  1. Adoooooooooooooro um all star, tenho o meu e não me desfaço dele por nada! Lendo o post lembrei q o meu primeiro tenis de marca foi um new balance com pink, amava ele, poderia tê-lo até hoje, super vintage, mas não fosse minha brilhante ideia de no ultimo dia de aula(ginasio) pedi pros meus amigos assinarem nele.......hahaha!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Anna, então aproveita q a New Balance está relançando todos os clássicos, vai que tu encontra o teu??!!! heheheh
      bjo bjo lindona!!! <3

      Excluir